Pubg Resenha
Eu acho que continua por ser de baixo custo, mais preferia em primeiro lugar Renato Gaúcho, segundo cuca em terceiro o mano, mais o mais provável que fique até o fim do ano dependendo do que acontecer.
Como torcedor quero sempre os lugares mais alto da tabela,
Mais como anda esses jogos a realidade é bem diferente
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Mancini
Em resposta ao tópico:
Vocês acreditam no Mancini como um técnico para o restante da temporada? Se sim, por quais motivos? Se não, diga o porquê e fale um treinador ideal para o Corinthians nesse momento?
