Gean Carlos
O Corinthians precisa conseguir uma venda do Jô, seja para o Japão, Estados Unidos, China ou Arábia.
Não podemos ficar sem um centroavante e pelo mesmo valor que a gente para hoje para o Jô o Corinthians deveria fazer uma oferta e entrar na briga pelo Tiquinho Soares.
Cazares, Otero e Luan, é mais fácil dispensar o Cazares e o Otero porque os seus contratos já estão acabando, mas no caso do Luan precisa conseguir uma venda, caso consiga se livrar dos três eu tentaria a contratação do Giuliano para recompor, muito melhor do que os três e ganharia mais ou menos o que o Luan ganha hoje.
Gabriel e Ramiro, outros dois que eu tentaria vender, Já temos o Xavir para a vaga do Gabriel, não precisaria contratar agora, mas precisamos de um segundo volante, o Cantillo ou qualquer outro que colocou ali não rendeu nos últimos dois anos.
Precisamos de pelo menos um ponta pra fechar o elenco.
De todos que citei o mais viável é a contratação do Tiquinho e é uma posição extremamente carente e de ampla necessidade hoje no elenco.
A reformulação precisa começar pela venda e dispensa desses jogadores.





