Vlamir Bernardes
E vai tirar de onde?
Orçamento todo tomado.
Sem entrar no mérito de nomes, mas o Governo Federal liberou BILHÕES para os ESTADOS e onde foram parar? Ninguém liga, pq não gostam do presidente.
E sabe onde são os maiores gastos?
SERVIDORES PÚBLICOS, que na pandemia NUNCA ficaram sem receber.
FECHA TUDO. O trabalhador fica sem salário, mas o SERVIDOR recebe 100%.
Ministros do STF, STJ, TST, juízes, promotores, procuradores e os assessores deles. E isso é só o JUDICIÁRIO.
Tem o LEGISLATIVO que tem 513 Deputados, com salários de 33 mil reais e assessores. Cada Estado tem Governador, Deputados Estaduais, nos Municípios tem Prefeito, Vereadores e assessores.
Entende que pra eles não teve PANDEMIA com relação ao salário?
Fora a ROUBALHEIRA que vimos em governos anteriores, sem citar nomes, só fatos, pois estamos no mesmo barco e nos afeta a todos.
Quem sofre, paga a conta é o POVO.
em Bate-Papo da Torcida > 3251 mortes só hoje, quando eram 800 na Itália era comoção nacional...
Em citação ao post:
Falta coragem pra fechar tudo.
E vontade para pagar o auxílio de R$600,00 para as pessoas necessitadas.
Nosso País é uma vergonha.