Alexandre S
Se jogar eu assisto. Mas se não jogar eu acho ótimo.
em Bate-Papo da Torcida > Isso é atitude de torcedor?
Em resposta ao tópico:
Pra mim é uma vergonha esse papinho de 'se jogar não vou assistir' ces são torcedores ou o que? Aonde o Corinthians jogar eu vou tá pra apoiar, sei do risco do covid, temos todos que se cuidar mas não da pra parar campeonato não e se liberaram pra ter o jogo eu assisto e apoio e todos deveriam fazer o mesmo, isso aqui é Corinthians, é religião.
