Jullian Lima
Podem exagerar? Sim.. Mas vocês tratam a base co Corinthians como se fosse O TIME da próxima década. Pelo amor... O cara da um passe certo e vocês já estão lambendo. Quantas promessas não deram em nada? Vocês criticam neto por ser anti mas quantas vezes não deram pipoca pra promessas de um jogo só?
A base do Corinthians tá longe de ser rica... Pior ainda que do ficou nas mãos de incapacitados por anos. Tem bons guris ali... Mas ao bata ser novo e bom não... Talento não utilizado de boa forma é desperdício
em Notícias > Neto se diz corinthiano mas e anti..
Em resposta ao tópico:
Sem nada pra fazer fui inventar de assistir a m**** do programa dele.. Que arrependimento ver esse ser que se declara craque tribudiando zoando os meninos da base que tão xegando.. Muito mal caráter.. Tem coisas pra criticar mas pessoas os coitados que tão chegando.
Que programa de m... Ver esse veloso frangueiro.. Esse zouza meia boca... Se achando soberbos.. Meu Deus esses nossos jogadores tem que assistir essa m**** e entra em campo comendo a bola.








