x

Post de Antônio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse mencione nunca vai conseguir..

A cada jogo escala errado...nao da mais...esse ano cai a cai, com esse treinador todo jogo arruma uma desculpa uma hr.e gramado outra hr. Nos no fomos.bem..ue.ele que estou.so inventa desculpa...ja deu né Mancini...

em Bate-Papo da Torcida > Luan, Cazares e Araos Juntos?

Em resposta ao tópico:

Luan, Cazares e Araos Juntos?

Boa Noite Fiel!
galera vim aqui fazer um desabafo sei que a maioria gosta do Mancini e ele vem fazendo um trabalho que de certa forma tá salvando o Corinthians mais é que tem umas teorias tão sem noção dele que não dá pra entender!
No Último Jogo contra o Salgueiro ele colocou o Otero de Armador e deixou Luan, Cazares e Araos no Banco aí vocês me respondam por favor o Otero é melhor que eles três?
gente não dá o Mancini tá demais essas capadas dele vai destruir o trabalho dele e tá matando o Corinthians ... Aí os Mancinistas vão falar a mais ele ganhou o jogo né ...
sim ganhou mais não jogou nada não jogou porcaria nenhuma se pegar um time bom com essa tática que temos vamos levar goleada imagina hoje um jogo contra Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Inter, Atlético MG Meu vai levar um sacode que não vai achar o caminho da casa meu coloca os cara pra jogar o Araos além de meia ele joga de segundo volante e o maluco beleza do Cantilho que vive em Nárnia e não marca ninguém só sabe ficar invertendo bola meu se ele tivesse posto Araos junto com o Gabriel e de Armador o Cazares E o Luan de falso 9 ou o Varanda no ataque e o GP na ponta direita nois teríamos passado o trator no Salgueiro mais o Mancini não vê isso ele não vê o time que tem ou parece que ele não quer ver essa qualidade nos cara fica insistindo em por o Jô, Otero, Cantilho e improvisando o B.Mendez meu quer por o Mendez pra jogar saca do time o Gil ou o Jemerson mais não fica pagando de Diniz pq agora o boato que tá no ar e que o Mendez vai começar jogar de volante aí vai ser o fim da picada mais gente por favor diz aí se hoje o time titular fosse o time abaixo vocês não acham que renderia mais?

Cássio
Fagner
Mendez (pelo momento Gil vem falhando muito)
Jemerson
F.Santos (e aos poucos ir pondo o Biro no 2° tempo)
Gabriel
Araos (segundo volante, marca bem e tem bom passe)
Cazares (Meia Armador)
Mosquito (Ponta Direita)
Vital (Ponta Esquerda)
Luan (falso 9 ele jogava assim no Grêmio e foi o Rei da América pq tem qualidade gente temos um ótimo time na mão o que falta é um treinador capacitado)

Fala aí fiel quem hoje cairia bem de técnico no Timão que faria esse time Jogar?

Responder ao post do Antônio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 11 segundos por Jefferson nunes

    101votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 18 segundos por Luidger Gomes Gonzaga

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 33 segundos por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 57 segundos por Orozimbo Santos

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 57 segundos por Alexandro Costa

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 1 minuto por Silvano

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson Baptista

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Será que o Brasil terá algum jogador que conseguirá se tornar o maior goleador de Copas novamente?

    Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Dos feras o único sem condições, que topou na bola foi Cristiano Ronaldo

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Como do mundo sua linda

    Criado há 3 minutos por André Moretti

    0respostas

    acessar o tópico