Itamar Fulano
Eu também não curto!
Mas se está em Off-Topic eu não ligo, apenas não abro, e se o título enganar e abrir, quando percebo do que se trata não leio.
BASTA VOCÊ NÃO LER!
Simples!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o fórum
Em resposta ao tópico:
Acho que os moderadores deveriam começar a excluir publicações que não tem nada haver com o Corinthians, até porque o lema do site é 'aqui se fala de Corinthians', mas o que mais tem é militante falando de político a ou b.
Chato demais, tem alguns que acham que é Twitter e ficam tentando subir até hashtag
