Usuário Fake
Mas lembrei também do Avellar.
Maioria contra e nso adiantou.
Talvez a preocupação do Andrés, seja maior com o site meu timao; nem tanto com o fórum.
em Bate-Papo da Torcida > Esse fórum muda alguma coisa nas decisões do clube?
Em citação ao post:
Davo você tem razão.
Mas teve um caso de um jogador do sport para o sub 20 que deu maior bafafá pq o cara era acusado de alguma coisa que não lembro qual é.
O negócio foi desfeito e o cara estava de passagem marcada pra sp já.