x
Fórum do Corinthians

Esse fórum muda alguma coisa nas decisões do clube?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Usuário Fake

Usuário 153 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/03/2021 às 18:08
Por Usuário Fake (@usuario.fake)

Eu acho que o que é sugerido/debatido/discutido aqui, morre aqui.
Alguém pensa diferente?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Silvano Oliveira

Ranking: 1.336º

Silvano 2.779 posts

@silvano.oliveira1 em 21/03/2021 às 18:33

Esse fórum é totalmente independente, não é ligado ao clube Corinthians.

Somente aos torcedores.

Mas acreditem, alguns pensam que sim!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José C

Ranking: 175º

José 11.695 posts

@spain28 em 22/03/2021 às 12:18

Menos mal...

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.974 posts

@felipefelipe em 21/03/2021 às 21:05

Muito pouca coisa.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 21/03/2021 às 20:53

Não, essa diretoria nunca deu ouvidos a Fiel Torcida...So fazem algo irrelevante para passar um pano!

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 21/03/2021 às 20:04

Graças a Deus não.

Publicidade

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.936 posts

@cesinha77 em 21/03/2021 às 20:00

Eu mandei o Tiago Nunes embora.

Foto do perfil de Jeb Cor

Ranking: 515º

Jeb 6.054 posts

@jeb.cor em 21/03/2021 às 19:17

Aqui nesse fórum tem merd@ dita pelos torcedores em forma de tópicos.

Foto do perfil de Henrique Amorim

Ranking: 9.474º

Henrique 233 posts

@henrique.amorim2 em 21/03/2021 às 18:57

Muda sim, alguns furos de matéria, sai exatamente do meu Timão, alguns jornais dedica ao meu Timão. Creio que repercute no clube. E alguns jogadores vem aqui dar uma olhadinha e sai correndo... Kkkkk

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 21/03/2021 às 18:46

Não sei se INFLUÊNCIA.

Mas o Corinthians antes tinha um departamento que analisava o que estava em Alta sobre o Corinthians nas mídias em geral.

Não sei se esse departamento ainda existe.

E se de alguma forma chega nos que comandam o Clube.

Eu acho que não!