x

Post de Pedroo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoia isso assim, é dar apoio a quem assalta o clube

em Bate-Papo da Torcida > Paciência com a Base

Em resposta ao tópico:

ESSE É O PROBLEMA DA TORCIDA, falta de PACIÊNCIA!

Vejo muitos torcedores e com razão CLAMANDO pelo o uso da base, mas quando usa não tem PACIÊNCIA com 'seus' os jogadores. O uso da base do Corinthians, na visão de alguns torcedores (a grande maioria), é vista como SOLUÇÃO e forma IMEDIATA e não deve ser assim, salvo em alguns casos que, são pontos fora da curva, que surgem com esse status. Em sua grande maioria deveria ser visto como uma pedra preciosa a ser lapidada e em um futuro próximo tornar-se uma SOLUÇÃO.

Os jogadores da base deveriam ser trabalhados ao longo do tempo, com verdadeiras oportunidades (não 5 ou 15 min), com um ambiente propicio, a falta de pressão e entre outras situações, na qual, não temos hoje. Qualquer jogador, que contrato hoje, por mais técnico e experiente que seja, não irá entregar o que se espera dele, isso por conta ambiente vivido pelo clube atualmente, o que dirá de um jogador surgindo da base 'ainda em formação'.

O simples fato de JOGAR NO CORINTHIANS, já é uma PRESSÃO. Mesmo para aqueles mais experientes, ele sentirá essa pressão. E temos ainda, uma PRESSÃO extra, que é a exercida pelo nosso torcedor, ou seja, é bem complicado a situação, quando se trata em jogar no CORINTHIANS. Pois bem, o tão esperado dia chega e o jogador da base é acionado para entrar, e naturalmente entra irá entrar nervoso (ou você também n entraria), por muitos motivos seja por realização pessoal, profissional ou qualquer outro, e se ele entrar não fizer gol em logo nos primeiros 5 min o torcedor já irá impor dúvida e virar a cara, com mais 5 min, se ele não dominar a bola corretamente e escolher uma jogada errada, pronto, logo n irá servirá.

Esquecemos que antes de serem JOGADORES e por mais CRAQUE que sejam, são seres humanos e além das limitações naturais, existem outras mais, que contribuem e podem nos levar aos erros por mais básicos que sejam, mesmo tendo 'domínio' da coisa.

Então é preciso PACIÊNCIA.. é disso que realmente precisamos!

Tá ruim de assistir o time jogar? Tá, infelizmente!

O que podemos fazer?

APOIAR, APOIAR, APOIAR, tentar contribuir para um clima favorável e tranquilo, dentro do campo, NÃO PODEMOS levar os problemas que temos com a DIRETORIA, por sua péssima administração para o campo, tornando assim o ambiente ainda mais CAÓTICO no qual já se encontra.

Bem é isso, espero que compreendam o meu raciocínio e desabafo de um do BANDO DE LOUCOS.

E você o que acha sobre esse tema? Comenta aí!

Um VAI CORINTHIANS a todos da FIEL TORCIDA!

Responder ao post do Pedroo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Zemetek

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por Oswaldo de Oliveira Lima Júnior

    66respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Criado há 3 minutos por Paulo Henrique Sola

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Se o Brasa passar em segundo...

    Última resposta há 4 minutos por F. FZZ

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 5 minutos por Peterson Martins

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 5 minutos por PHILL JAMES WINCLER

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Off Topic - Esse tipo de pessoa que a sociedade deveria admirar

    Última resposta há 5 minutos por F. FZZ

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Matemática é fácil?

    Última resposta há 6 minutos por F. FZZ

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 6 minutos por F. FZZ

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Moscardo vem por 6 meses e André será vendido

    Última resposta há 6 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    4respostas

    acessar o tópico