Sérgio Libanori
De pensar que nosso elenco era tão bom que a gente desprezava jogadores como Luciano e Romero... E agora, temos que aguentar Natel, Everaldo, Davó, etc. A gente era feliz e sabia kkk
em Bate-Papo da Torcida > Romero
Em resposta ao tópico:
Esse dia foi louco, as peppas piraram. Imagina Romero, Romarinho e Benedetto fazendo nosso ataque, os parmerinha ia enlouquecer, pena que nossa diretoria é incompetente, não faz uma boa gestão para justificar a grandeza do nosso time, o time é uma seleção mas quase todos os nossos jogadores não tem merecimento de estar na nossa seleção, e nem os membros da diretoria essa é a verdade.







