Marcello Figueiredo
Primeiro camisa 10 que eu lembro, foi o Everton, jogava muito...saiu veio o Neto...dei sorte rsrs
em Bate-Papo da Torcida > Os meias que eu vi jogar
Em resposta ao tópico:
Basílio, Eduardo, Everton, Zenon, Sócrates, Rincón, Ricardinho, William, Renato Augusto, Rodriguinho.
Quem você lembra, desde que começou entender de futebol?