Thiago 77
Futebol é momento e tudo pode mudar, espero que o Corinthians venha ganhar algum tituo esse ano não importa qual, porém o que quero ver mesmo é aquele time com raça e jogando bem
em Bate-Papo da Torcida > Pergunta do meu filho de 8 anos
Em resposta ao tópico:
Ontem a noite, meu filho fez uma pergunta que eu tive que pensar pra responder.
'Pai, o Corinthians vai ganhar a sulamericana? '
Pensei e respondi assim.
Filho, esse ano vai ser difícil O Corinthians ganhar título, vamos torcer. Esta ganhando os jogos mas não esta jogando bem.
Ai ele respondeu, É vamos torcer.
Antigamente me perguntavam isso e a resposta era, certeza que sim...ç.