Bruno Silva
Viuvice não, cara, por favor!
em Bate-Papo da Torcida > Fora direção incompetente
Em resposta ao tópico:
Fora mario gobbi, fora mano menezes, escoria do Timão, não precisamos de vocês.
Timão nunca serão e nunca será, volta Andrés o Timão precisa de você.