Bruno Silva
Acho que de repente a mídia maliciosa pode ter distorcido a história.
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho ex-corinthians insatisfeito no totheham
Em resposta ao tópico:
Em entrevista, Paulinho comentou a insatisfação:
- Eu quero estar jogando sempre. Eu entendo a rotatividade no elenco porque é a forma que funciona aqui, mas eu não me sinto bem, não estou confortável. Quero estar sempre presente, quero sempre jogar - disse o volante.