Diego Silva
Em entrevista, Paulinho comentou a insatisfação:
- Eu quero estar jogando sempre. Eu entendo a rotatividade no elenco porque é a forma que funciona aqui, mas eu não me sinto bem, não estou confortável. Quero estar sempre presente, quero sempre jogar - disse o volante.
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho ex-corinthians insatisfeito no totheham