Safcorinthians 26...
Fiscal de torcida, sério isso?
Quando a gente fica mais velho vai vendo quando o time tá sólido ou não, e a gente já sabe que se empolgar com time que não é sólido é burrada. E este time é sólido como um gás.
Corinthians vinha de anos muito bons, era normal se empolgar, mas os últimos 3 foram muito ruins, só não fomos rebaixados, de ruim, o resto aconteceu. Isso machuca o torcedor, faz ele ter sempre um pé atrás, ninguém quer ser o torcedor vascaíno comemorando liderança na terceira rodada e caindo em seguida. Eu mesmo me empolguei muito naquele 4x1 do ano passado no Botafogo e no 5x0 no Flu, quebrei a cara.
em Bate-Papo da Torcida > Me sinto um estranho no ninho
Em resposta ao tópico:
Me sinto no meio de um bando de anti corintianos.
Não vejo 1 torcedor nesse fórum que comemora o gol, resultado ou incentiva um jogador nesse fórum.
Tomara que esse fórum não contamine toda torcida do Corinthians.
Deus é mais





