Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joao.ot em 17/03/2021 às 22:00
Na verdade acho que a grande maioria tá revoltada com tanta corrupção, jogador sem caráter etc etc
As vezes o amor sucumbe à razão
@diegoagomes em 17/03/2021 às 21:50
Nos ensine a torcer ó grande torcedor kkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@vinicius.caetano.mot em 18/03/2021 às 10:56
Eles só querem criticar escalação
@asiqueira08 em 18/03/2021 às 10:51
Algumas pessoas merecem Roger e Jonathas no ataque do time...
@carlosmg em 18/03/2021 às 09:51
Mais um que se intitula 'corinthiano de verdade' que entra aqui e acha que só tem anti no fórum, por conta desse tipo de cegueira e surdez opcional é que o clube se transformou na falência que está.
@julianorm19 em 18/03/2021 às 08:21
Torcida de internet amigo.
Enquanto não tem a arquibancada é esse bando de moleque frustrado aqui no fórum mesmo...
Publicidade
@matheus.reus em 18/03/2021 às 00:40
Incentivar jogador em fórum?
@lucasmoura2015 em 18/03/2021 às 00:35
Fiscal de torcida, sério isso?
Quando a gente fica mais velho vai vendo quando o time tá sólido ou não, e a gente já sabe que se empolgar com time que não é sólido é burrada. E este time é sólido como um gás.
Corinthians vinha de anos muito bons, era normal se empolgar, mas os últimos 3 foram muito ruins, só não fomos rebaixados, de ruim, o resto aconteceu. Isso machuca o torcedor, faz ele ter sempre um pé atrás, ninguém quer ser o torcedor vascaíno comemorando liderança na terceira rodada e caindo em seguida. Eu mesmo me empolguei muito naquele 4x1 do ano passado no Botafogo e no 5x0 no Flu, quebrei a cara.
@frede.alves1 em 18/03/2021 às 00:23
Infelizmente..temos muito pouco torcedores do Corinthians na internet. Temos muito torcedores de vitórias do Corinthians ou torcedores invejosos de Palmeiras e Flamengo. São novos tempos. É preciso se adaptar. O que significa torcer você..sem se importar com os demais.
@batagini em 18/03/2021 às 00:06
Time invicto e só #$!@% da e fogo ser torcedor aqui no fórum