x
Fórum do Corinthians

Me sinto um estranho no ninho

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Ranking: 4.072º

Pedro 844 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/03/2021 às 21:48
Por Pedro Andrade (@pedro.andrade8)

Me sinto no meio de um bando de anti corintianos.

Não vejo 1 torcedor nesse fórum que comemora o gol, resultado ou incentiva um jogador nesse fórum.

Tomara que esse fórum não contamine toda torcida do Corinthians.

Deus é mais

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Joao Ot

Ranking: 4.256º

Joao 798 posts

@joao.ot em 17/03/2021 às 22:00

Na verdade acho que a grande maioria tá revoltada com tanta corrupção, jogador sem caráter etc etc
As vezes o amor sucumbe à razão

Foto do perfil de Olha.o.romarinhooooo

Ranking: 274º

Olha.o.romarinhooooo 9.378 posts

@diegoagomes em 17/03/2021 às 21:50

Nos ensine a torcer ó grande torcedor kkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Caetano Mota

Ranking: 6.121º

Vinicius 481 posts

@vinicius.caetano.mot em 18/03/2021 às 10:56

Eles só querem criticar escalação

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.099 posts

@asiqueira08 em 18/03/2021 às 10:51

Algumas pessoas merecem Roger e Jonathas no ataque do time...

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 18/03/2021 às 09:51

Mais um que se intitula 'corinthiano de verdade' que entra aqui e acha que só tem anti no fórum, por conta desse tipo de cegueira e surdez opcional é que o clube se transformou na falência que está.

Foto do perfil de Juliano Martins

Ranking: 1.777º

Juliano 2.116 posts

@julianorm19 em 18/03/2021 às 08:21

Torcida de internet amigo.

Enquanto não tem a arquibancada é esse bando de moleque frustrado aqui no fórum mesmo...

Publicidade

Foto do perfil de Matheus Reus

Ranking: 759º

Matheus 4.557 posts

@matheus.reus em 18/03/2021 às 00:40

Incentivar jogador em fórum?

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.472 posts

@lucasmoura2015 em 18/03/2021 às 00:35

Fiscal de torcida, sério isso?

Quando a gente fica mais velho vai vendo quando o time tá sólido ou não, e a gente já sabe que se empolgar com time que não é sólido é burrada. E este time é sólido como um gás.

Corinthians vinha de anos muito bons, era normal se empolgar, mas os últimos 3 foram muito ruins, só não fomos rebaixados, de ruim, o resto aconteceu. Isso machuca o torcedor, faz ele ter sempre um pé atrás, ninguém quer ser o torcedor vascaíno comemorando liderança na terceira rodada e caindo em seguida. Eu mesmo me empolguei muito naquele 4x1 do ano passado no Botafogo e no 5x0 no Flu, quebrei a cara.

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 103º

Frede 15.619 posts

@frede.alves1 em 18/03/2021 às 00:23

Infelizmente..temos muito pouco torcedores do Corinthians na internet. Temos muito torcedores de vitórias do Corinthians ou torcedores invejosos de Palmeiras e Flamengo. São novos tempos. É preciso se adaptar. O que significa torcer você..sem se importar com os demais.

Foto do perfil de Andre Batagini

Ranking: 2.424º

Andre 1.563 posts

@batagini em 18/03/2021 às 00:06

Time invicto e só #$!@% da e fogo ser torcedor aqui no fórum