Frede Alves
Infelizmente..temos muito pouco torcedores do Corinthians na internet. Temos muito torcedores de vitórias do Corinthians ou torcedores invejosos de Palmeiras e Flamengo. São novos tempos. É preciso se adaptar. O que significa torcer você..sem se importar com os demais.
em Bate-Papo da Torcida > Me sinto um estranho no ninho
Em resposta ao tópico:
Me sinto no meio de um bando de anti corintianos.
Não vejo 1 torcedor nesse fórum que comemora o gol, resultado ou incentiva um jogador nesse fórum.
Tomara que esse fórum não contamine toda torcida do Corinthians.
Deus é mais



