Michel Bovo
Parceiro, vou discordar de você...pq?
No meu ver, a liga inglesa não é para o Paulinho...futebol muito 'burocrático', times que jogam muito a bases de lançamentos para os atacantes... Ex: torres no Chelsea e Dzeko no M.City
Concordo com os outros três times, mas são times que tem uma grande concorrencia no meio-campo.
PSG tem o Verrati, o Matuidi e o Pastore, que tão muito bem
Real tem Xabi, Modric e até o Di Maria andou fazendo essa função, mas é o time que ainda deve com um segundo volante tipo Paulinho
A Juve também é uma boa, porém não se destacaria numa liga onde o que é reconhecido é uma defesa forte, assim como a liga inglesa
A melhor saída: futebol espanhol ou alemão!
Melhor time para o estilo Paulinho: Borussia, que tem bons jogadores e boa estrutura e tá frequentemente chegando na Champions...
Junto com Kuba e Reus ia dar uma dorzinha de cabeça a mais no Bayern
MINHA VISÃO
em Mercado da bola > Borussia Dortmund Observa Paulinho


