Carlos Fernandes
Acho que se tivessem uma estrutura boa, Ele até poderia jogar aqui pelo desafio. E também poderia ajudar o Corinthians como fez o Ronaldo, afinal ele é uma pessoa muito boa. Mas infelizmente nossa realidade é outra.
em Bate-Papo da Torcida > A máquina abaixou de preço! É agora ou nunca
Em citação ao post:
Cara... Vou dizer...
Se o Corinthians tivesse mantido aquele ritmo de 2013... Hoje a gente podia tá fazendo uma proposta pelo cara... Velho, ia ser muito possível fazer uma oferta... A gente contratou o pato, a gente ia ter 29 milhões de euros hoje...
Juro que fiquei triste pensando no que fizeram com o Corinthians agora... Se tivessem dado seguimento ao trabalho de 2013, acho que rolava uma proposta pelo cara pelo menos...


