Arnaldo Costa
Cara... Vou dizer...
Se o Corinthians tivesse mantido aquele ritmo de 2013... Hoje a gente podia tá fazendo uma proposta pelo cara... Velho, ia ser muito possível fazer uma oferta... A gente contratou o pato, a gente ia ter 29 milhões de euros hoje...
Juro que fiquei triste pensando no que fizeram com o Corinthians agora... Se tivessem dado seguimento ao trabalho de 2013, acho que rolava uma proposta pelo cara pelo menos...
em Bate-Papo da Torcida > A máquina abaixou de preço! É agora ou nunca







