Paulo Germano
Cara me desculpa, mas não sei quem é pior. A esposa do Jô mandando recado pra torcida, ou você mandando recado pra esposa do Jô.
em Bate-Papo da Torcida > Recado pra esposa do Jô!
Em resposta ao tópico:
Bom vamos lá, já quero deixar bem claro que sou contra qualquer tipo de ameaça contra jogador e principalmente contra sua família. Se o cara está acima do peso ou com rendimento abaixo a diretoria tem que cobrar e, a torcida tem que cobrar sim, mas no estádio como sempre fez, algo que nesse momento não possível.
Agora sobre a esposa do Jô, só falou groselha perdeu a oportunidade de ficar calada, mostrou que não sabe o que representa o tal do futebol, e pior mostrou que não sabe o que representa ser corintiano, e deveria saber, já que o Jô sempre disse que é corintiano. Ele tem história no clube, que bom mas futebol é resultado, se o Cássio que é campeão do mundo vem sendo cobrado que dirá o Jô. Quem se mostrou nutela é você, deve ser amiga do André negão que tempo atrás disse algo bem parecido com as asneiras que você disse.

