x
Fórum do Corinthians

Recado pra esposa do Jô!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Vinícius

Ranking: 8.840º

Vinícius 263 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/03/2021 às 12:26
Por Vinícius Bonfim (@vinicius.bonfim3)

Bom vamos lá, já quero deixar bem claro que sou contra qualquer tipo de ameaça contra jogador e principalmente contra sua família. Se o cara está acima do peso ou com rendimento abaixo a diretoria tem que cobrar e, a torcida tem que cobrar sim, mas no estádio como sempre fez, algo que nesse momento não possível.

Agora sobre a esposa do Jô, só falou groselha perdeu a oportunidade de ficar calada, mostrou que não sabe o que representa o tal do futebol, e pior mostrou que não sabe o que representa ser corintiano, e deveria saber, já que o Jô sempre disse que é corintiano. Ele tem história no clube, que bom mas futebol é resultado, se o Cássio que é campeão do mundo vem sendo cobrado que dirá o Jô. Quem se mostrou nutela é você, deve ser amiga do André negão que tempo atrás disse algo bem parecido com as asneiras que você disse.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pablo P

Ranking: 642º

Pablo 5.088 posts

@pablo.perez1 em 11/03/2021 às 11:37

Na hora de fechar o contrato os jogadores pedem mundos e fundos, o clube não consegue se resguardar em relação a isso?

Tipo: Você quer ganhar 700mil, beleza o clube paga, porém você tem que estar dentro do peso X exigido pelo nutricionista e pelo preparador físico pra entregar seu melhor rendimento. Se falhar perde % do salário. Se não bater a meta durante a maior parte do ano o salário sofre redução para o ano seguinte.

Tá mais que na hora dos clubes se unirem e se posicionarem em relação a isso!

Em relação a parte técnica o clube não pode exigir o alto rendimento sempre mas na parte física sim! O jogador tem que estar dentro dos níveis de %de gordura corporal e o peso dentro do que os profissionais pedirem.

Foto do perfil de Paulo Germano

Ranking: 3.432º

Paulo 1.039 posts

@paulinho.germano em 11/03/2021 às 14:43

Cara me desculpa, mas não sei quem é pior. A esposa do Jô mandando recado pra torcida, ou você mandando recado pra esposa do Jô.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 11/03/2021 às 15:11

Esquece esse mulher idiota pra lá, ela não vai entrar aqui pra ler nada

Foto do perfil de Felibr Adone

Ranking: 1.375º

Felibr 2.714 posts

@felibr.adone em 11/03/2021 às 14:54

Tenho criticado o Jô diariamente. Mas neste caso ela desabafou por idiotas entrando em sua conta e a ameacando. (O cara que segue a mulher de jogador já é um idiota por si só).

Ela perdeu a linha de raciocinio criticando toda torcida? Perdeu. Mas estava brava com toda razão.

Fora isso, fora Jô.

Foto do perfil de Fabio Luiz

Ranking: 6.932º

Fabio 396 posts

@fabio.luiz16 em 10/03/2021 às 13:33

Desculpa amigão cobrar ok, criticar ok, estou cansado de ver nego chamando Jô de cone de ex jogador, chamando Cássio de frangueiro...olha o nível fera, estou com ela nessa, cobrem mas respeitem esses caras que sempre honraram nosso manto, e na moral? Torcida do Corinthians vem se tornando uma torcida comum como qualquer outra, isso por causa da porcaria das redes sociais em que todo mundo manja tudo de futebol, por causa dos Nutella s etc etc e etc...na minha opinião a mina foi correta o que sempre foi nosso diferencial (torcida) tá deixando de ser

Foto do perfil de Léo P.

Ranking: 2.124º

Léo 1.787 posts

@leo.pedro.ribeiro em 10/03/2021 às 12:47

Acho quem perdeu a chance de ficar calado foi você