Robson Gualda
Kkkkkkk tá certo mesmo, sobrando dinheiro, mas esqueceu do craque alex teixeira para ajudar o cavani a fazer uns gols
em Bate-Papo da Torcida > Contratação 2021
Em resposta ao tópico:
Eu do Corinthians tentaria pra essa temporada negociar com o Paulinho, acho que por ser identificado pelo clube ele aceitaria vir. Outro que iria buscar seria o Renato Augusto pra compor o meio campo. No ataque como estamos precisando de um 9 eu tentaria contratar o Cavani que esta de saída do United, acho que cairia como uma luva no Timão e deixaria o Jô no banco
