Alex Teixeira
Quando você avalia que ambos os candidatos se equivalem, ok!
Mas usando um exemplo bem comum.
Tem pessoas que acusam o presidente de ser fascista, genocida... Mas na eleição, anularam seus votos. Por consequência, o candidato (Bolsonaro) que liderava os votos, foi favorecido.
Resumo: quem reclama, ajudou a eleger.
em Off topic > Voto nulo...
Em citação ao post:
Não entendi seu argumento amigo
Se votar em algum candidato é escolher entre um tiro no pé ou outro na mão, a pessoa que votou nulo só deixou de escolher