Gabriel Garcia
Não entendi seu argumento amigo
Se votar em algum candidato é escolher entre um tiro no pé ou outro na mão, a pessoa que votou nulo só deixou de escolher
em Off topic > Voto nulo...
Em resposta ao tópico:
Cidadão A: 'Esse presidente é um lixo! Como podem votar num cara desse? '
Cidadão B: 'Em quem você votou? '
Cidadão A: 'ANULEI MEU VOTO!'
Cidadão B: '...'
Brasil é demais.
