x

Post de Bruno no fórum "Notícias" do Meu Timão

Olhem só isso aqui que acabou de Sair no GE!

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/noticias-corinthians-anderson-chaves.ghtml?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom&fbclid=IwAR1EpngoPRg_kExeryMs Corinthians contrata Anderson Chaves, do Vila Nova; atacante chega para o sub-20 | corinthians | ge Corinthians contrata Anderson Chaves, do Vila Nova; atacante chega para o sub-20 | corinthians | ge Jogador se destacou no Brasileirão de Aspirantes e vai assinar contrato de empréstimo por um ano globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Corinthians acaba de contratar atacante Anderson Chaves, do Vila Nova, para o Sub 20 do Clube! Jogador pertence a LCT Sports

https://lctsoccer.com.br/ LCT Soccer ? Gerenciamento esportivo lctsoccer.com.br

Empréstimo de 1 ano com valores de compra já fixados para adquirir 70% do atleta ao Fim do Contrato! Com valores mantidos em Sigilo, claro ne, vai que estoura um novo caso Davo em Valores!

Ai eu pergunto? Pra que? Da para confiar nessa Diretoria? Na nossa Base não tem ninguém igual ou melhor que ele, concordo que amanha pode estourar e virar craque, mas na reformulação do elenco não se passa em usar a NOSSA Base? Nathan emprestado para a 3 da Espanha não serve? Janderson ficou em Goiânia, não serve? Poderia até ter trazido o Leo Jabá de volta, ou usar o André Luís! Mas esses não Servem!

E antes que me falem, a mano para, são valores baixos e para o Sub 20, todo o time que se diz quebrado financeiramente como os dirigentes dizem que o clube esta, não pode se dar ao luxo de gastar nem 10 mil que seja! Somos os maiores campões da Copa SP e o que mais vimos nos últimos anos, e jogadores chegando para a Base!

Cara na boa desculpa ai quem pensa que o Duílio mudou, que ele vai fazer diferente, mas não consigo acreditar não! Já não da mais para acreditar e confiar em ninguém nessa Vida!

Chapa Renovação e Transparência vai Transformar o Corinthians em Cruzeiro!

Só mudaram os Fantoches, o Ventríloquo por trás deles ainda e o mesmo! Andrés Sanchez

em Notícias > Por isso NÃO Acredito nos Papos da Renovação e Transparência!

Responder ao post do Bruno

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 24 segundos por Eric Nagao

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era pra Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 27 segundos por Carlos Souza

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 30 segundos por Mosqueteiro

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Maltkvski Pietrovski

    102respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Souza

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 2 minutos por David M

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson Monteiro

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Minha humilde opinião sobre neymar jr

    Última resposta há 4 minutos por Pedro Machado

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson Monteiro

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 5 minutos por Reginaldo Guedes

    46respostas

    acessar o tópico