Rockte Raccoon
Única coisa que tem que se elogiar no Mancini é que é educado e se veste bem, só isso.
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa temos que elogiar no Mancini...
Em resposta ao tópico:
Todo jogador que ele está apostando, tem feito gols.
Foi assim quando deu oportunidade para o Gustavo Mantuan de falso 9, Mateus Davó de falso 9, Léo Natel de falso 9, começou a dar sequência para o Mosquito, e agora com o Rodrigo Varanda.
Ele dá uma moral para quem não está sendo usado ou lançar a base que é interessante.









