Deixe seu comentário
Melhores respostas
@valterlandio em 04/03/2021 às 10:49
Única coisa que tem que se elogiar no Mancini é que é educado e se veste bem, só isso.
@freitta em 04/03/2021 às 11:09
Esqueceu que ele tem mais rebaixamentos que títulos, na sua grande carreira de 15 anos. Uma lenda esse treinador
Publicidade
Últimas respostas
@pradinho em 04/03/2021 às 11:33
Podem discordar, mais o mancini esta fazendo hora extra já, cumpriu seu papel na temporada 2020 nos livrando do rebaixamento, porem não tem moral para peitar o Cássio, Gil e nem o jô que estão uma nhaca disgramada
@marcia.furlan.serra em 04/03/2021 às 11:22
Técnico limitado e covarde, ficou com medo do Sub-20 do Palmeiras...dos 16 jogadores usados no jogo de ontem pelo Palmeiras, 12 são da base...e o nosso técnico comemorando o empate...agora tenho certeza, não chegamos no fundo do poço ainda
Publicidade
Eu jamais elogio um técnico com 48% de aproveitamento!
@lucas.cris.franco em 04/03/2021 às 10:42
Kkkk aiaiaiiii