x
Fórum do Corinthians

Uma coisa temos que elogiar no Mancini...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cezar

Ranking: 3.884º

Cezar 899 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/03/2021 às 10:40
Por Cezar Oliveira (@cezar.oliveira)

Todo jogador que ele está apostando, tem feito gols.

Foi assim quando deu oportunidade para o Gustavo Mantuan de falso 9, Mateus Davó de falso 9, Léo Natel de falso 9, começou a dar sequência para o Mosquito, e agora com o Rodrigo Varanda.

Ele dá uma moral para quem não está sendo usado ou lançar a base que é interessante.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rockte Raccoon

Ranking: 2.185º

Rockte 1.745 posts

@valterlandio em 04/03/2021 às 10:49

Única coisa que tem que se elogiar no Mancini é que é educado e se veste bem, só isso.

Foto do perfil de Vinicius Freita

Ranking: 1.846º

Vinicius 2.051 posts

@freitta em 04/03/2021 às 11:09

Esqueceu que ele tem mais rebaixamentos que títulos, na sua grande carreira de 15 anos. Uma lenda esse treinador

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luan Prado

Ranking: 1.620º

Luan 2.306 posts

@pradinho em 04/03/2021 às 11:33

Podem discordar, mais o mancini esta fazendo hora extra já, cumpriu seu papel na temporada 2020 nos livrando do rebaixamento, porem não tem moral para peitar o Cássio, Gil e nem o jô que estão uma nhaca disgramada

Foto do perfil de Marcia Furlan Serra

Ranking: 7.314º

Marcia 365 posts

@marcia.furlan.serra em 04/03/2021 às 11:22

Técnico limitado e covarde, ficou com medo do Sub-20 do Palmeiras...dos 16 jogadores usados no jogo de ontem pelo Palmeiras, 12 são da base...e o nosso técnico comemorando o empate...agora tenho certeza, não chegamos no fundo do poço ainda

Publicidade

Foto do perfil de World Misanthropy

Ranking: 1.006º

World 3.581 posts

@satan em 04/03/2021 às 10:53

Eu jamais elogio um técnico com 48% de aproveitamento!

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.227 posts

@lucas.cris.franco em 04/03/2021 às 10:42

Kkkk aiaiaiiii