Antonio Carlos
Cássio ganha o mesmo e também é um lixo.
em Bate-Papo da Torcida > Eu colocaria o Luan para jogar o Paulista e se não ser certo: rua!
Cássio ganha o mesmo e também é um lixo.
em Bate-Papo da Torcida > Eu colocaria o Luan para jogar o Paulista e se não ser certo: rua!
Última resposta há 1 segundo por vinelsu
19respostas
Criado há 2 minutos por Manoel Corinthians
0respostas
Última resposta há 12 segundos por Kauê Rabello
29respostas
Última resposta há 14 segundos por Dounpe x
34respostas
Última resposta há 29 segundos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
19respostas
Última resposta há 52 segundos por Ronaldo Lakovis
88respostas
Última resposta há 53 segundos por Hilton Lima germano
3respostas
Última resposta há 58 segundos por Azazel Zel
6respostas
Última resposta há 1 minuto por marselo
22respostas
Última resposta há 2 minutos por Arthur Kurai
2respostas