Diogo Lima
Ganha 700 mil mais é um lixo adianta de nada
em Bate-Papo da Torcida > Eu colocaria o Luan para jogar o Paulista e se não ser certo: rua!
Em citação ao post:
Mancini é burro, não sei aonde ele tá com a cabeça, deixa o cara que custa 700 mil mensais no banco.
Põe para jogar, se não der certo pelo menos alguém vê ele jogando e interessa.