Alexandre S
em Off topic > Qual destas competições deve ser a prioridade do Corinthians em 2021?
Em citação ao post:
Também acho que não cai. Mas o foco tem que ser no Brasileirão, pra evitar qualquer risco. O que vier além disso na temporada, será lucro. Sempre fica aquela esperança do time encaixar e brigar por algo maior, mas começo a temporada bem preocupado.
