x

Post de Aulio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fiz um tópico aqui assim!Borrussia e atalanta jogam desta forma!Ótimo esquema p marcar pressão!

em Bate-Papo da Torcida > Mudança de Esquema

Em resposta ao tópico:

Fala galera estava aqui refletindo, acho que com esse Elenco atual, a nossa única perspectiva de melhora seria uma mudança de Esquema, pra um 3-5-2, com variações táticas, explico;

Cássio

Bruno (Dir), Gil (Cen), Jemerson (Esq);

Fagner (ala), Xavier, Cantillo, Cazares, Fábio (Ala);

Mosquito e Natel

Obs: Juro que torço DEMAIS pela recuperação do Jô, mas hoje com ele em péssima fase e o Cauê que ainda é garoto por mais que critiquem (muitas vezes) com razão, mas o Natel não é taooo ruim assim como estão taxando ele, é um bom finalizador e tem velocidade precisa se ligar mais no jogo e acertar mais passes mais é um bom jogador.

Hoje alguns dos principais times do mundo jogam assim, Juve, Chelsea, City e United são os melhores exemplos atualmente.

Na verdade esse esquema fluiria melhor se por ventura tivéssemos um Segundo Volante que infiltre na área adversária e se o Cantillo soubesse marcar.

Guardadas as devidas proporções o Cantillo seria um Jorginho ou mesmo um Gundogan, armaria o time de trás, Mosquito e Natel seriam acionados no facão sempre, e o Cazares seria o cara pra enfiar a bola pra eles entre os zagueiros.

Só pra completar já que não temos dinheiro, 4 contratações pontuais certamente elevariam o patamar da equipe, irei listar as posições que acredito e pontuar 2 nomes para cada;

Segundo Volante : Fernando Sobral, Carlos Sanchez

Meia: Benítez, Vina

Segundo atacante : Talles Magno, Quinones

CA: Allan Kardec, William Bigode

Nomes não tão caros e que venham 1 de cada já fariam uma diferença gritante no nosso plantel.

Aí dispensa :

Camacho, Everaldo, Ramiro, Otero

Empresta : Davo, Cafu, Roni,

Tenta vender: Vital, Piton, Walter (infelizmente)

Elenco ficaria:

GOL: Cássio, Donelli e Filipe

LD: Fagner, Igor Formiga

Zag: Gil, Jemerson, Mendez, Raul Gustavo e Leo Santos

LE: Fábio Santos, Reginaldo

Vol: Xavier, Cantillo, CONTRATAÇÃO, Du e Gabriel

Meias : Cazares, Vitinho, Luan, CONTRATAÇÃO, Araújo

Atacantes: Mosquito, Natel, CONTRATAÇÃO, Varanda, GP, Mantuan

CA: Jô, Cauê, CONTRATAÇÃO

Pra finalizar, posso estar sendo demasiadamente otimista, mais cravo aqui que se Jô e Luan se recuperarem e o Cássio voltar a demonstrar a segurança de outrora, brigaremos por títulos.

Discordem a vontade

Responder ao post do Aulio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até 31/12/2026

    Última resposta há 31 segundos por Daniel Soares

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 1 minuto por João Paulo Costa Gomes

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 2 minutos por Canoa furada

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Tayxs

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mah Karaki

    Tive um pesadelo!

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 5 minutos por Orozimbo Santos

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    OFF: Neymar

    Última resposta há 5 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 7 minutos por Francisco Nascimento Junior

    16respostas

    acessar o tópico