Wellisgton Paz
Já que Vagner Mancini não é um técnico de meio de tabela, eu particularmente colocava ele como coordenador técnico. Sabe porque? Porque o Corinthians precisa parar de brigar pelo rebaixamento, 2007 é nossa pedra de Aquiles. Já que muitos, não todos é unânime ao Mancini, ele foi quem salvou o Corinthians do rebaixamento.
Como tinha dito no tópico anterior que ninguém apoio, o Corinthians não tem nenhuma percpectiva nesse ano, por isso peço a todos que estão aí perto do Timão, vamos lutar para o nosso coringão voltar a ser os melhores. Nem que brigue por títulos. Senão vamos se tornar um Vasco.




