Edson Junior
Engraçado né, a base a salvação de tudo.
Ontem, com o simples fato do Mancini colocar o Caue em campo a gente teria derrotado um time que jogou o ano todo melhor que a gente, que queria o título e sabia que só dependia de si, jogando fora de casa, com pelo menos três desfalques, em um jogo que não valia nada?
Só que fica ainda mais engraçado quando você vê o caminhão de criticas que o Roni e o Xavier estão recebendo.
Pois é, se o Xavier e Roni possuem falhas e sentem o peso do jogo por serem jovens e inexperientes, porque será que GP e Caue simplesmente iriam arrebentar nas mesmas condições?
em Bate-Papo da Torcida > 23:59 A base é a salvação de todos os problemas...

