x
Fórum do Corinthians

23:59 A base é a salvação de todos os problemas...

Foto do perfil de edson

Ranking: 1.538º

Edson 2.438 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/02/2021 às 14:59
Por edson junior (@edsonjr)

Engraçado né, a base a salvação de tudo.

Ontem, com o simples fato do Mancini colocar o Caue em campo a gente teria derrotado um time que jogou o ano todo melhor que a gente, que queria o título e sabia que só dependia de si, jogando fora de casa, com pelo menos três desfalques, em um jogo que não valia nada?

Só que fica ainda mais engraçado quando você vê o caminhão de criticas que o Roni e o Xavier estão recebendo.

Pois é, se o Xavier e Roni possuem falhas e sentem o peso do jogo por serem jovens e inexperientes, porque será que GP e Caue simplesmente iriam arrebentar nas mesmas condições?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.227 posts

@lucas.cris.franco em 26/02/2021 às 15:02

Independente de ganhar ou não os dois tinham que ter entrado em campo