Silva Silva
Por nome o Corinthians é melhor. Se boa parte desses jogadores estivessem bem, no estagio do melhor futebol que podem jogar, sem duvidas o Corinthians estaria melhor colocado, mas nome, histórico e carreira nem sempre resolve, o que vale é o rendimento no momento e neste sentido o São Paulo foi menos pior nesse brasileiro.
Talvez o Corinthians se mostre um time mais competitivo, justamente por ter nomes que algum dia jogaram em bom nível, mas na prática está longe disso.
em Bate-Papo da Torcida > Sem clubismo
Em resposta ao tópico:
Considerando que as peppas infelizmente tem melhor o elenco dos times da capital por causa da crefisa.
Analisando sem clubismo os elencos como um todo
Corinthians - SPFC
•Titulares
Goleiro:
Cássio - volpi
Zagueiros:
Gil - Bruno Alves
Bruno mendez - Arboleda
Laterais
Fagner-Juan Fran
F.Santos-Reinaldo
Meias:
Cantillo-Daniel Alves
Gabriel - Luan
Mateus vital-Igor Gomes
Cazares- Sara
Atacantes:
Léo Natel- Luciano
Mosquito-Toró
•Reservas:
Ramiro - tchê tchê
Camacho- Hernanes
Jô-Pablo
Otero-vitor Bueno
•Técnico:
Mancini-Crespo
Quem tem um elenco mais forte e competitivo?
Por favor sem clubismo

