x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Sem clubismo

Foto do perfil de Joao

Joao 27 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2021 às 21:12
Por Joao do Timão (@joao.arthur.motts.do)

Considerando que as peppas infelizmente tem melhor o elenco dos times da capital por causa da crefisa.
Analisando sem clubismo os elencos como um todo
Corinthians - SPFC
•Titulares
Goleiro:
Cássio - volpi
Zagueiros:
Gil - Bruno Alves
Bruno mendez - Arboleda
Laterais
Fagner-Juan Fran
F.Santos-Reinaldo
Meias:
Cantillo-Daniel Alves
Gabriel - Luan
Mateus vital-Igor Gomes
Cazares- Sara
Atacantes:
Léo Natel- Luciano
Mosquito-Toró
•Reservas:
Ramiro - tchê tchê
Camacho- Hernanes
Jô-Pablo
Otero-vitor Bueno
•Técnico:
Mancini-Crespo
Quem tem um elenco mais forte e competitivo?
Por favor sem clubismo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.118 posts

@nando.moura em 23/02/2021 às 21:16

Ambos elencos não condizem com a história dos dois

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.961 posts

@cecelzinho em 23/02/2021 às 22:09

Ambos elencos tem peças legais para montar um time...

Hoje meu time teria se fosse montar 11 desses ai.
Volpi, Fgner, Arboleta e Jemerson, Reinaldo.

Luan(Bambi), Cantilho, Tche tche

Cazares, Mosquito, Luciano

Foto do perfil de Gabriel C

Ranking: 1.002º

Gabriel 3.585 posts

@gabriel.clr em 23/02/2021 às 22:04

Vendo velhos da bolha ne

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 23/02/2021 às 21:54

Os dois é a mesma coisa!

Ou seja! Medíocres!

Foto do perfil de David Rgd

Ranking: 603º

David 5.355 posts

@david.rgd em 23/02/2021 às 21:44

O Luciano já salva o time todo, jogador decisivo. Se não seria bem equilibrado. O problema do Corinthians está no meio criativo e ataque.

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Soros

Ranking: 847º

Jorge 4.134 posts

@jon.jones3 em 23/02/2021 às 21:31

'Sem clubismo' kkkkkkk lugar errado

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 209º

Silva 10.866 posts

@hellton em 23/02/2021 às 21:29

Por nome o Corinthians é melhor. Se boa parte desses jogadores estivessem bem, no estagio do melhor futebol que podem jogar, sem duvidas o Corinthians estaria melhor colocado, mas nome, histórico e carreira nem sempre resolve, o que vale é o rendimento no momento e neste sentido o São Paulo foi menos pior nesse brasileiro.

Talvez o Corinthians se mostre um time mais competitivo, justamente por ter nomes que algum dia jogaram em bom nível, mas na prática está longe disso.

Foto do perfil de Joao Do Timão

Joao 27 posts

@joao.arthur.motts.do em 23/02/2021 às 21:25

Na minha opinião os dois elenco estão empatados. A vantagem do SPFC em cima da gente é que eles têm mais jogadores jovens e importantes com um potencial de revenda muito maior que o nosso, mas os dois times são medianos só vejo um atacante realmente bom para os padrões brasileiros o Luciano, dois jogadores de renome Fagner e Daniel Alves e o Reinaldo que no ataque foi destaque essa temporada o resto comum