Robson Cabral
Perfeito, pode estar mal...mas banco do Léo Natel, aí é sacanagem.
em Bate-Papo da Torcida > Situação Luan
Em citação ao post:
Na entrevista que Rodriguinho deu, ele explicou como jogador com as características dele não consegue entrar no segundo tempo e mudar uma partida, tem que ter ritmo de jogo. Deixam Luan no banco para Léo Natel jogar, só porque ele é rápido. Me desculpe, não dá, melhor doar ou vender por qualquer valor, não tem como o cara não ficar desanimado, vendo as super jogadas de Natel.
