Beto Sccp
No estádio do Corinthians, a culpa será sempre do Corinthians.. Aqui infelizmente é assim!
em Estádio do Corinthians > Alguém pode tirar minha duvida?
Em resposta ao tópico:
Acabei de ver no fox sports que o internacional terá que pagar pelos danos causados na área visitante da arena do grêmio. Alguém sabe se nossa arena também terá esse tipo de medida tomada? É uma ideia genial. Desculpem pela ignorância kk