Lucas Lima
Acabei de ver no fox sports que o internacional terá que pagar pelos danos causados na área visitante da arena do grêmio. Alguém sabe se nossa arena também terá esse tipo de medida tomada? É uma ideia genial. Desculpem pela ignorância kk
Acabei de ver no fox sports que o internacional terá que pagar pelos danos causados na área visitante da arena do grêmio. Alguém sabe se nossa arena também terá esse tipo de medida tomada? É uma ideia genial. Desculpem pela ignorância kk
Última resposta há 24 segundos por VIÚVA VP
21respostas
Última resposta há 38 segundos por Rubens Francisco da Silva
17respostas
Última resposta há 39 segundos por Kimbo Badd
5respostas
Última resposta há 51 segundos por Silvio Pereira
12respostas
Última resposta há 51 segundos por Douglas Nunes
32respostas
Última resposta há 2 minutos por Esd
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Matheus Reus
2respostas
Última resposta há 2 minutos por TONINHO .
1resposta
Última resposta há 2 minutos por sabio SCCP
7respostas
Última resposta há 3 minutos por Tiago de Jesus Cesário Cândido
27respostas