Gabriel C
Jonathan cafu também poderia ser vendido ganha para não tá nem no banco vergonha diretoria contratar cafu
em Bate-Papo da Torcida > A verdade tem que ser dita! Não dá mais!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians está desfacelado, dentro de campo como fora dele!vcs vocês viram a paciência do Cássio?
Não estou pegando no pé do cara!
O time lutando para uma Libertadores tiro de meta, ele chutando a bola até no ponto certo para chutar para frente com toda paciência só mundo! Ou será que já não existia esse papo de Libertadores no grupo?
JÔ simplesmente errou tudo o que tendou!
Natel errou tudo o que tendou!
Mateus vital se aparecer 15 milhões pode vender!
Luan sumiu ganharr conto para ficar no banco? Tem que fazer um troca! Com qualquer time aí!
Chegaaa
Estamos cansados!