Jonatan Bola
O Corinthians está desfacelado, dentro de campo como fora dele!vcs vocês viram a paciência do Cássio?
Não estou pegando no pé do cara!
O time lutando para uma Libertadores tiro de meta, ele chutando a bola até no ponto certo para chutar para frente com toda paciência só mundo! Ou será que já não existia esse papo de Libertadores no grupo?
JÔ simplesmente errou tudo o que tendou!
Natel errou tudo o que tendou!
Mateus vital se aparecer 15 milhões pode vender!
Luan sumiu ganharr conto para ficar no banco? Tem que fazer um troca! Com qualquer time aí!
Chegaaa
Estamos cansados!
em Bate-Papo da Torcida > A verdade tem que ser dita! Não dá mais!




