Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paduaalves em 17/02/2021 às 23:33
A resposta para a sua pergunta está já carreira do Mancini. Análise a carreira dele e veja se você acha que ele é o cara que vai levar o Corinthians aos títulos.
@vicman77 em 17/02/2021 às 23:48
Eu avisei que seria uma ejaculação precoce. Fui MUITO xingado. Tá ai.
Publicidade
Últimas respostas
@carlosmg em 20/02/2021 às 22:16
Previsão corretíssima, bem isso que está acontecendo.
@paulo.taffarello em 20/02/2021 às 21:54
Mancini foi campeão da Copa do Brasil pelo Paulista e teve 2 ótimos anos no time, usando a base e evoluindo jogadores. Acredito que se derem tempo e autonomia ele vai fazer a diferença.
@caio.cordeiro Apoiador em 18/02/2021 às 13:57
Prefiro aguardar, esse elenco precisa ser reformulado.
@thaiza em 18/02/2021 às 13:53
Eu francamente acho que o plantel do Corinthians é uma bomba,
Mas as mexidas que o Mancini faz prova-se que o esquema tático também é outra bomba.
Publicidade
@robertolessa em 18/02/2021 às 13:29
Boa tarde, é como se você tivesse folego pra correr os 100 metros, porém correndo os 200
@felipeloge em 18/02/2021 às 13:26
Eu tenho um amigo são paulino que falou exatamente a mesma coisa...
Mancini é técnico pra dar essa 'injeção' de ânimo no elenco, salvar times de rebaixamento, etc... Mas não passa disso!
Por outro lado, é nítido que o elenco do Corinthians é horrível e sempre falei aqui, que juro não conseguir entender o que boa parte da torcida fica comentando e criando tópicos comparando com outros times que estão na nossa frente e dizendo que o nosso não é inferior... Na boa, o elenco é péssimo.
Aqui tá cheio de refugo, nego que tá em fim de carreira e senta no contrato longo, ganhando 700K por mês por causa de títulos conquistados de anos atrás. Quanto a Léo Natel, Everaldo... Prefiro nem comentar.
@matheus.leonardo.cos em 18/02/2021 às 13:17
Cara eu ainda culpo o elenco o time é ruim e pronto, fica passando pano pra jogador ganhando 500 k mês.
@cleber99 em 18/02/2021 às 12:57
Pode até ter fundamento, mas com esse elenco não dá pra.fazer muita coisa além do que ele já conseguiu.
Qualquer outro técnico seria disso aí pra pior...