x
Fórum do Corinthians

Mancini! Eu li um comentário de um são Paulino assim que o Mancini começou a ganhar os jogos!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rogério

Ranking: 1.057º

Rogério 3.422 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/02/2021 às 23:29
Por Rogério antunes avila (@rogerio.antunes.avi1)

Estava boiando algum tempo atrás, no fórum dos são Paulino, o motivo era esse de estar lá, Corinthians tinha ganhando do São Paulo!

De 1 a zero! E de fato tinha ganhado bem e com autoridade!

Mais um comentário de um são Paulino me chamou atenção!

Ele dizia assim.

A torcida do Corinthians irá se iludir muito com o Mancini, no começo ele começa bem, injeta ânimos nos jogadores! Mas depois de uns 3 meses ou 2 no máximo eles iram cair na real! Porque vai acabar as estratégias dele, o time não irá mais evoluir!

É depois de alguns jogos a torcida não vai querer mais ele!

Eu não consigo achar para provar para o fato de ter um tempo esse comentário!

Enfim seria uma premonição de um são Paulino sincero?

Ou o.mancini podia de verdade ir além disso?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pádua Alves

Ranking: 417º

Pádua 6.992 posts

@paduaalves em 17/02/2021 às 23:33

A resposta para a sua pergunta está já carreira do Mancini. Análise a carreira dele e veja se você acha que ele é o cara que vai levar o Corinthians aos títulos.

Foto do perfil de Victor Paiva

Ranking: 386º

Victor 7.453 posts

@vicman77 em 17/02/2021 às 23:48

Eu avisei que seria uma ejaculação precoce. Fui MUITO xingado. Tá ai.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 20/02/2021 às 22:16

Previsão corretíssima, bem isso que está acontecendo.

Foto do perfil de Paulo Taffarello

Paulo 139 posts

@paulo.taffarello em 20/02/2021 às 21:54

Mancini foi campeão da Copa do Brasil pelo Paulista e teve 2 ótimos anos no time, usando a base e evoluindo jogadores. Acredito que se derem tempo e autonomia ele vai fazer a diferença.

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 152º

Caio 12.613 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 18/02/2021 às 13:57

Prefiro aguardar, esse elenco precisa ser reformulado.

Foto do perfil de Thaíza Bandeira

Ranking: 27º

Thaíza 3.201 posts

@thaiza em 18/02/2021 às 13:53

Eu francamente acho que o plantel do Corinthians é uma bomba,
Mas as mexidas que o Mancini faz prova-se que o esquema tático também é outra bomba.

Publicidade

Foto do perfil de Roberto Lesnock Dos Santos

Roberto 9 posts

@robertolessa em 18/02/2021 às 13:29

Boa tarde, é como se você tivesse folego pra correr os 100 metros, porém correndo os 200

Foto do perfil de Felipe Loge

Ranking: 2.811º

Felipe 1.312 posts

@felipeloge em 18/02/2021 às 13:26

Eu tenho um amigo são paulino que falou exatamente a mesma coisa...
Mancini é técnico pra dar essa 'injeção' de ânimo no elenco, salvar times de rebaixamento, etc... Mas não passa disso!

Por outro lado, é nítido que o elenco do Corinthians é horrível e sempre falei aqui, que juro não conseguir entender o que boa parte da torcida fica comentando e criando tópicos comparando com outros times que estão na nossa frente e dizendo que o nosso não é inferior... Na boa, o elenco é péssimo.

Aqui tá cheio de refugo, nego que tá em fim de carreira e senta no contrato longo, ganhando 700K por mês por causa de títulos conquistados de anos atrás. Quanto a Léo Natel, Everaldo... Prefiro nem comentar.

Foto do perfil de Matheus Leonardo Costa Nepomuceno

Matheus 32 posts

@matheus.leonardo.cos em 18/02/2021 às 13:17

Cara eu ainda culpo o elenco o time é ruim e pronto, fica passando pano pra jogador ganhando 500 k mês.

Foto do perfil de Cleber Santos

Ranking: 2.321º

Cleber 1.640 posts

@cleber99 em 18/02/2021 às 12:57

Pode até ter fundamento, mas com esse elenco não dá pra.fazer muita coisa além do que ele já conseguiu.

Qualquer outro técnico seria disso aí pra pior...