Cleber Santos
Pode até ter fundamento, mas com esse elenco não dá pra.fazer muita coisa além do que ele já conseguiu.
Qualquer outro técnico seria disso aí pra pior...
em Bate-Papo da Torcida > Mancini! Eu li um comentário de um são Paulino assim que o Mancini...
Em resposta ao tópico:
Estava boiando algum tempo atrás, no fórum dos são Paulino, o motivo era esse de estar lá, Corinthians tinha ganhando do São Paulo!
De 1 a zero! E de fato tinha ganhado bem e com autoridade!
Mais um comentário de um são Paulino me chamou atenção!
Ele dizia assim.
A torcida do Corinthians irá se iludir muito com o Mancini, no começo ele começa bem, injeta ânimos nos jogadores! Mas depois de uns 3 meses ou 2 no máximo eles iram cair na real! Porque vai acabar as estratégias dele, o time não irá mais evoluir!
É depois de alguns jogos a torcida não vai querer mais ele!
Eu não consigo achar para provar para o fato de ter um tempo esse comentário!
Enfim seria uma premonição de um são Paulino sincero?
Ou o.mancini podia de verdade ir além disso?