Bio
Também não entendo pq não renovam com jogador jovem que tem qualidade pode não ser habilidoso mas tem porte físico, chute, explosão lembra muito o Adriano e duvido que o salário dele seja 1/10 do Sheik que não joga bola nunca é um esquenta banco sendo que precisamos de atacantes principalmente de área
em Notícias > Gol do Tanque