x
Fórum do Corinthians

Gol do Tanque

Foto do perfil de D13GO

Ranking: 3.022º

D13go 1.214 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/03/2014 às 16:44
Por D13GO ReIs (@diego.reis)

E ai diretoria não vão renovar o contrato do mlk é brincadeira viu cambada de amadores..!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 30/03/2014 às 18:05

Mais um gol do moleque e ainda dizem que ele não tá jogando nada é brincadeira garotinho?

Foto do perfil de Fabio Moschetti

Ranking: 457º

Fabio 6.524 posts

@fabio.moschetti em 30/03/2014 às 17:41

Não ano passado o Tite preferia escalar o Sheik, Romarinho ou Renato Augusto improvisado

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 30/03/2014 às 17:15

Faz duas semanas que o Corinthians foi eliminado do Paulista e só treinando com o mesmo time. Essa diretoria lixo é muito amadora e incompetente. Não entende nada de futebol. Vai ficar um mês treinando e o time não vai estar preparado para o Brasileiro. É tão lixo essa diretoria que além de não fazer nada ainda perde os jogadores da base.

Publicidade

Foto do perfil de Diogo Rosa Da Silva

Ranking: 925º

Diogo 3.863 posts

@rsdiogo Apoiador em 30/03/2014 às 16:55

Não renovar é muita incompetência!

Tem que renovar pra pelo menos revender no meio do ano e ganhar dinheiro com ele.

Mas a besta do Gobbi vai deixar ele sair de graça, ai depois ele arrebenta no Campeonato brasileiro em algum time grande, é vendido por milhões e o Corinthians só olhando!

Maldito Mario Dormi

Foto do perfil de Facundo Areco

Facundo 10 posts

@areco17 em 30/03/2014 às 16:50

Brincadeira não renovar o contrato dele!

Foto do perfil de Bio

Ranking: 325º

Bio 8.227 posts

@biochang em 30/03/2014 às 16:48

Também não entendo pq não renovam com jogador jovem que tem qualidade pode não ser habilidoso mas tem porte físico, chute, explosão lembra muito o Adriano e duvido que o salário dele seja 1/10 do Sheik que não joga bola nunca é um esquenta banco sendo que precisamos de atacantes principalmente de área