Deixe seu comentário
Últimas respostas
@thiago000 em 30/03/2014 às 18:05
Mais um gol do moleque e ainda dizem que ele não tá jogando nada é brincadeira garotinho?
@fabio.moschetti em 30/03/2014 às 17:41
Não ano passado o Tite preferia escalar o Sheik, Romarinho ou Renato Augusto improvisado
@joaquim em 30/03/2014 às 17:15
Faz duas semanas que o Corinthians foi eliminado do Paulista e só treinando com o mesmo time. Essa diretoria lixo é muito amadora e incompetente. Não entende nada de futebol. Vai ficar um mês treinando e o time não vai estar preparado para o Brasileiro. É tão lixo essa diretoria que além de não fazer nada ainda perde os jogadores da base.
Publicidade
@rsdiogo Apoiador em 30/03/2014 às 16:55
Não renovar é muita incompetência!
Tem que renovar pra pelo menos revender no meio do ano e ganhar dinheiro com ele.
Mas a besta do Gobbi vai deixar ele sair de graça, ai depois ele arrebenta no Campeonato brasileiro em algum time grande, é vendido por milhões e o Corinthians só olhando!
Maldito Mario Dormi
@areco17 em 30/03/2014 às 16:50
Brincadeira não renovar o contrato dele!
@biochang em 30/03/2014 às 16:48
Também não entendo pq não renovam com jogador jovem que tem qualidade pode não ser habilidoso mas tem porte físico, chute, explosão lembra muito o Adriano e duvido que o salário dele seja 1/10 do Sheik que não joga bola nunca é um esquenta banco sendo que precisamos de atacantes principalmente de área