J@a Corinthians
Faz duas semanas que o Corinthians foi eliminado do Paulista e só treinando com o mesmo time. Essa diretoria lixo é muito amadora e incompetente. Não entende nada de futebol. Vai ficar um mês treinando e o time não vai estar preparado para o Brasileiro. É tão lixo essa diretoria que além de não fazer nada ainda perde os jogadores da base.
em Notícias > Gol do Tanque