Cecel Rodrigues
Pow a verdade é essa...
Foi um grande jogador quando queria jogar, porém...
Pode sair de boa.
em Bate-Papo da Torcida > Sheik: é certo queimar dinheiro?
Em citação ao post:
Primeiro que temos que pagar as estrtuturas temporarias moveis...e não as arquibancadas moveis, essas serão pagas pela AMBEV.
O Sheik atrapalha dentro de campo e atrapalha muito mais fora dele, se tornou uma laranja podre dentro do grupo.
Ninguém aguenta mais ver esse cara ganhando uma fortuna e jogar nada. O Sheik pode ter enganado o Tite o ano de 2013 inteiro...mas o Mano ele não vai.
O Mano já viu a laranja podre que ele se tornou...e podee apostar que o Sheik com o seu estrelismo, a sua vaidade, seu ciuminho...vai acabar prejudicando o Malcon e o Luciano...porque o Sheik não admite que nenhum outro atacante faça mais sucesso do que ele no clube.
